Resenhas

Tangle Teezer: Original vs Fake - Como diferenciar

outubro 24, 2015



Olá pessoal!!!!

Hoje quero contar a vocês uma coisa que aconteceu comigo: comprei uma escova Tangle Teezer no Amazon, até havia mostrado ja nesse video de comprinhas e recebidos e estava pensando que tudo estava certo, quando, lendo as reviews sobre o produto encontrei varias delas dizendo que o produto era fake! Espera! Não pode! Fiquei pensando se o meu era também. Pesquisei mais online e não achei muita coisa, mas encontrei informações que o produto não contém erros de ortografia na embalagem,  eles usam uma certa fonte etc. Mandei um email ao site da Tangle Teezer com fotos e eles me confirmaram o que eu temia: era mesmo fake!

Eu havia usado, e até no video eu comentei que estava gostando, pois desembaraçava o meu cabelo, mas é que eu nunca havia tinha tido uma e não sabia exatamente como era. Ela estava quebrando as pontas do meu cabelo, pois eu via pedaços de cabelo cabelo caindo pelo chão. Como minha escova normal também fazia isso, eu achei que era por causa dos cabelos estarem com as pontas duplas. Mas não! Segundo as reviews, os produtos fake quebram mesmo o cabelo e a escova em si não dura tanto como a verdadeira.

Bom, retornei o produto ao Amazon e quando me perguntaram a razão (preenchendo o formulário no website) eu coloquei com todas as letras: o produto e FAKE!

Comprei outra online direto do website da Tangle Teezer e notei a diferença! A verdadeira é um pouco mais pesada, é quase imperceptível, mas não e como a fake que é feita de um material com cara de plástico "barato".

Estou muito feliz com a verdadeira! Desembaraça sem dor e não quebra os cabelos!! Veja abaixo as fotos que fiz comparando as duas, verdadeira e a fake e assista o video para ver a história completa!!! :D => Clique nas fotos para ampliar.











Outros posts que você poderá gostar

2 comments

  1. Amei...adquiri uma e cm seu vídeo pude constatar que a minha é original.....amei...parabéns pela iniciativa....

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Curta a Página no Facebook