Geral

Fiji Island - A Ilha da Lagoa Azul

janeiro 24, 2016


Alguém tem um lugar dos sonhos para viajar? Eu tenho! Aqueles lugares que parece um sonho impossível, mas que um dia, com fé em Deus vai chegar!

Aí você pode pensar: "sonho impossível!"



Mas não é! Basta acreditarmos, termos fé e corrermos atrás!

Eu quero muito conhecer Bora-Bora e sempre falo isso. Mas hoje quero falar sobre outro lugar que quero conhecer: Turtle Island, parte de Fiji Island, ou Ilhas Fiji, que fica no Oceano Pacífico entre a América do Sul e a Austrália (mais perto da Austrália).

Vou colocar um mapa aqui para nos localizarmos melhor.

Pronto! Agora que nos localizamos devidamente posso dizer que foi exatamente nessa ilha, Turtle Island (traduzindo literalmente seria Ilha da Tartaruga) que foi filmado um dos meus filmes favoritos que é The Blue Lagoon (A Lagoa Azul). Eu amo natureza!!! E esse lugar é um paraíso! 
Quando o filme foi gravado a ilha era deserta e eles tinham que improvisar para ficar lá durante as gravações. 

Se você for ao website de Turtle Island você  vai ver que eles têm pacotes só para casais, mas acredito também que pode ir com a família, assim espero e desejo! Mas como não estamos aqui para falar de detalhes técnicos e geográficos da ilha, o que eu quero dizer é sobre a realização dos sonhos e esse é um dos meus. Eu tenho fé que um dia conseguirei! Você gosta também? Vambora pra esse paraíso!!!

Vou colocar umas fotos aqui para vocês verem a beleza. Vamos ver nem que seja em fotos, um pouquinho desse paraíso. Apertem os cintos, vamos rumo a turtle Island agora!!!
http://www.turtlefiji.com/

http://www.turtlefiji.com/

http://www.turtlefiji.com/

http://www.turtlefiji.com/




Após ver essas fotos dá vontade de assistir o filme! Que por sinal ganhei de meu marido lindo The Blue Lagoon (A Lagoa Azul) and Return to the Blue Lagoon (Retorno a Lagoa Azul).

E um dia estar nessa ilha, só aproveitando o paraíso e as maravilhas que tem por lá!


Se quiser ver mais fotos dos lugar, hotéis, instalações, refeições, tratamento aos hóspedes, nativos, visite o site e procure também no Google. A Ilha também tem uma página no Facebook da Turtle Island.

Por hoje é só! Por hora é imaginar a paz e as maravilhas do lugar.


E você? Onde é seu lugar dos sonhos?



Fotos: Turtle Island e Google.

Outros posts que você poderá gostar

4 comments

  1. Esse lugar é realmente um paraíso, amei o toor :D Beijoos :*
    lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ma!!!! Nossa, e verdade! Meu sonho poder conhecer esse lugar um dia!!!! Bjao e obrigada!!!

      Excluir
  2. Que sonho querida !
    Como um lugar consegue ser tão lindo ?
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jasmim!!! Nossa, e um sonho! Quero muito ir la!!!! Vamos acreditar em nossos sonhos. Obrigada e bjao!! <3

      Excluir

Inscreva-se

Curta a Página no Facebook