DIY

DIY Brinco de Pom Pom

outubro 02, 2016



Olá pessoal!
Estou passando esse DIY que já fiz o video faz tempo aqui para o blog também. É super fácil e fica muito lindo. Do jeito que eu fiz ele ficou removível, ou seja dá para usar o brinco sozinho ou com os pompoms.

O material que utilizei foi:
2 pedaços de corrente no tamanho desejado
2 pompoms (eu comprei feito já, mas você pode fazer os seus)
1 par de brincos ou ganchos de brinco conforme imagem abaixo (eu usei um par de brincos de pino comum mesmo)
Gancho de brinco
Linha e agulha

Como fazer:
Primeiro passe a linha pela agulha e dê um nó. Passe a agulha com a linha através da primeira argolinha da corrente e dê um ou vários nós para ficar bem firme.



 Feito isso, passe a agulha bem retinho através do pompom, atravessando de um lado ao outro. Puxe a agulha do outro lado e volte na mesma direção, com a agulha saindo exatamente onde esta a corrente. Repita algumas vezes para que fique bem firme e na última passada, dê um ou mais nós na linha, deixando preso bem firme. Corte o excesso de linha.
Repita com o outro pompom.


Meu método: pompom removível - Eu apenas encaixei a última argolinha da corrente no pino do brinco, na parte da frente da orelha, coloquei a tarraxa e pronto, meu brinco de pompom está pronto!
Se você preferir, pode também colar a correntinha no brinco com esmalte incolor ou base para unhas que ele daí, ficará fixo no brinco.


Método do gancho de brinco: Se você optar por usar ganchos de brinco (como mostra imagem acima), é só você encaixar normalmente a argola da corrente no ganchinho e seu brinco estará pronto.

Super fácil, não é mesmo?



Veja o video abaixo e não esqueça de se inscrever no canal que tem vários outros DIY's lá e também entretenimento e outros tipos de video. Ative as notificações se quiser receber meus videos.

Nos vemos na próxima!!!




Outros posts que você poderá gostar

0 comments

Inscreva-se

Curta a Página no Facebook