Sorvete de Banana com Nutella - Receita super facil

outubro 21, 2014



Oie gente! Espero que todos estejam super bem!

Hoje tenho aqui uma receita de um sorvetinho muito gosto e super facil de fazer! Nao da trabalho nenhum, so requer paciencia para congelar. :)

Eu vi uns videos pelo Youtube e resolvi fazer minha versao e os ingredientes que usei sao apenas, iogurte de soja sabor baunilha, banana e Nutella. Voce pode fazer sua propria versao como usar iogurte de leite ou mesmo o natural sem sabor e pode tambem "pular"  a Nutella caso queira algo mais light.

Vejam o video onde mostro passo-a-passo como fazer. Se voce ainda nao se inscreveu no meu canal, tire um tempinho para se inscrever la no meu Canal do Youtube.

Espero que gostem, fiz com carinho. :)


Outros posts que você poderá gostar

0 comments

Inscreva-se

Curta a Página no Facebook