Beleza

Como tirar olheiras e bolsas

agosto 22, 2015



Quem não tem olheiras? Sério que você não tem? Bom, se tiver, você não está sozinho/sozinha: eu tenho!!! Como isso é chato! E olhos inchados, como isso é annoying (incomoda, né?)!

Para evitar e acabar com esse problema, eu estou compartilhando com vocês uma dicas que para mim funcionam bem, ou seja consigo amenizar bastante esse problema.

Nesse video você terá dicas de:

- Como evitar olheiras e como evitar bolsas abaixo dos olhos;

- Como eliminar olheiras e como evitar bolsas e

- Algumas dicas extras e rápidas.

Então, ao invés de escrever tudo aqui de novo e postar fotos, assista o video abaixo, que tem tudo bem explicadinho.

E claro, quem não for inscrito ainda no Canal, se inscreve lá e venha fazer parte de nossa família. <3


Outros posts que você poderá gostar

0 comments

Inscreva-se

Curta a Página no Facebook