Salgados

Torta de Espinafre Facil e Rapida

julho 26, 2014



Essa receita serve para qualquer tipo de torta. E uma delicia! Eu estou longe de cozinhar bem mas essa torta fica muito boa. ☻

Torta de Espinafre:

**Ingredientes:

• 2 xicaras de farinha de trigo
•1/4 colher de fermento
• pitada de sal
• 1/2 xicara de oleo
• 1/2 xicara de agua morna

Misture tudo com as maos.

**Recheio:

Voce pode adicionar o que quiser. Eu geralmente adiciono:

• Espinafre freco ou congelado (ou outra verdura)
• Queijo mozzarella em flocos  (eu uso sem gordura)
• Queijo parmesao
• Tomates cereja (ou tomate comum) - picado
• Cream cheese (creme de queijo em cubinhos) - eu uso sem gordura
• Umas gotinhas de vinagre
• Alho em po
• Oregano
• Pimenta cayenne (ou qualquer pimenta)
• Um pouco de molho rancho(?) (Qualquer molho de salada, e eu uso light)

Misture todos os ingredientes.
Abra a massa numa forma (no video eu usei forma grande porque eu fiz duas receitas. Para uma receita, use uma forma menor).
Despeje o recheio e espalhe em cima do fundo da torta.
Cubra com a outra parte da massa e pressione com os dedos nos cantos para firmar e fure com o garfo algumas vezes.
Asse em forno medio (mais ou menos 218C) por 18-20 minutos ou ate que a torta esteja firminha e douradinha nas bordas.
Espere esfriar um pouco.
Bom apetite. ☺

Veja o video com passo-a-passo:

Outros posts que você poderá gostar

0 comments

Inscreva-se

Curta a Página no Facebook