Bebidas

Minha Vitamina de Banana

agosto 12, 2014


Essa e uma receita muito simples de vitamina de banana. voce pode ate achar que nem e uma receita por ser muito simples.

OK, e simples mas eu sempre adiciono algumas coisinhas que fazem uma pequena diferenca.

Neste video os ingredientes usados foram:

- 1 banana
- 1 copo de leite de amendoa
- aveia (eu apenas chacoalhei a lata de aveia para cair um pouco no jarro do liquidificador)
- canela (mesma coisa, chacoalhei um pouco em cima)


Bata no liquidificador e esta pronto! super simples. Mas voce tambem pode adicionar gelo, outras frutas que voce gosta como morangos, amoras, macas, abacate ou qualquer fruta que voce gosta.  Voce pode adicionar acucar ou adocante caso voce queira mais docinho. Voce pode fazer sem a aveia e/ou sem a canela se voce assim preferir.

Veja no video como preparar e eu peco que me desculpem porque o video esta muito tremido e pode te fazer sentir enjoos. :(
Espero que goste! :)







Outros posts que você poderá gostar

0 comments

Inscreva-se

Curta a Página no Facebook