Bebidas

Minha Vitamina de Uva

agosto 22, 2014



Oi pessoal!!!

Hoje experimentei pela primeira vez vitamina de uva. Sim, e algo simples mas eu nao havia experimentado ainda e o resultado foi: ADOREI!!!

Usei somente leite de soja e uvas roxas sem sementes e elas estavam super docinhas. Eu achei que precisaria de muito mais ingredientes para ficar bom e eu ja tinha ate adocante e macas a mao e ja estava pronta para adicionar mais coisa. Mas que nada, so os dois ingredientes e ja ficou maravilha.

Voce pode adicionar gelo para ficar super geladinho, pode adicionar acucar ou adocante se preferir mais doce, ou ainda misturar outras frutas no meio. E claro, usar o leite de sua preferencia. Vale tudo!

Aqui vai entao o video que fiz do meu "experimento"  e minha reacao, ate mesmo chamei de Primeira Impressao. :D

Espero que gostem. Beijinhos e ate a proxima. ♥





Outros posts que você poderá gostar

0 comments

Inscreva-se

Curta a Página no Facebook