Resenhas

Meus 5 Perfumes Favoritos

novembro 08, 2014



Oie pessoal, tudo bem? Espero que estejam todos bem!

Entao, o video e hoje e um bate-papo bem relaxado com voces mostrando meus perfumes favoritos! Eu escolhi 5 que eu simplesmente adoro!

O que eu falo no video sao opinioes minhas sobre os produtos, e o que eu sinto por eles.

Espero que vocês gostem do video e não esqueçam de se inscrever no meu Canal do Youtube!!!! :D

Nos vemos nos proximo post/video! :)



Outros posts que você poderá gostar

4 comments

  1. Eu comentei amiga que amei seus perfumes e principalmente as embalagens é linda amo perfumes e mais ainda se a embalagem for fofa rsrsr
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ma! Amiga, nossa so hoje vi seu comentario, me desculpa, flor! Perfume e mesmo tudo de bom, ne? Muito obrigada por comentar linda! Super beijo!!!

      Excluir
  2. Eu queria aprender a gostar de perfumes :( todos que uso me matam de alergia (respiratória) hahah queria achar um cheirinho que eu amasse e que fosse bem suave ! se tiver algum pra indicar xDD

    beijos
    guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, que ruim isso Debbie! Vc ja tentou os mists, pois eles sao bem suaves, e capaz que nao causem alergias. Quando eu estou "atacada" eu so uso mists!!! Super beijo, muito obrigada por comentar e espero que funcione com mists!!! <3

      Excluir

Inscreva-se

Curta a Página no Facebook