Resenhas

Pronta para o dia seguinte - (feat. HSI Professional Flat Iron & Pure Se...

julho 01, 2015






Se você é enrolada/enrolado como eu e tem que sair cedo no dia seguinte, veja como fazer pra ficar já meio caminho andado para se arrumar. Dicas bem simples mas que para mim fazem muita diferença! :D

Os produtos Mencionados/mostrados no video são:

HSI PROFESSIONAL CERAMIC TOURMALINE IONIC FLAT IRON HAIR STRAIGHTENER (Prancha digital de ceramica turmalina com bolsinha, oleo de Argan tamanho para viagem e luva de proteção gratis) - use o codigo cblvd no site da marca para obter 15% de desconto!!! ( comes with free pouch, free travel size Argan oil and free glove. Use code cblvd to receive 15% off at the brand's website): http://www.hsiprofessional.com/

Pure Seed Oil: Compre no Amazon na loja Fortis Production (buy products at FORTIS Production store ate Amazon): http://www.amazon.com/s/ref=bl_dp_s_web_1055398?ie=UTF8&field-brandtextbin=Fortis+Production&node=1055398

Não estou sendo paga para dar minha opinião ou falar sobre esses produtos. Eles foram enviados para mim pelas respectivas macas e no video expresso minha opinião honesta de como os produtos funcionaram para mim.

Quem não for inscrito no canal, nao esqueça de se inscrever para fazer parte da nossa família do Youtube! <3



Outros posts que você poderá gostar

0 comments

Inscreva-se

Curta a Página no Facebook